terça-feira, 29 de novembro de 2011

Huile Thermo-Lissante Liss Ultime- L'Oréal



Hi girls! E este calor hein, está de matar, mas eu adoro verão então não posso reclamar rsrsrsrs. Voltando a postagem de hoje, o Huile Thermo-Lissante Liss Ultime é um leave in indicado para ser usado antes da utilização de ferramentas térmicas (secador ou chapinha).

O que diz a marca:

"Alisa e facilita o desembaraço da fibra capilar com ação antitérmica. Tecnologia Reflexium: agentes disciplinadores e ativos refletores promovem um controle de frizz e brilho extremo."

Minha opinião:  Ele é bem fluido, transparente, até pensei que fosse mais espesso, como um oleosinho, mas não. Apliquei em todo cabelo e prossegui com a escova. Gente e não é que ele é bom mesmo, a escova ficou bem lisa e com brilho!!! O mais interessante é que o cabelo fica bonito nos dias seguintes! Uma ótima compra.

Bjinhos...

2 comentários:

  1. Cris

    E então:
    Serum ou Brillance , no seu cabelo? Qual gostou mais???

    bjinhos!
    Lele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Le!

      Eu acho o thermo huile bemmm melhor. O brillance deixa com brilho, mas o thermo deixa perfeito, bem como eu gosto, dá um pesinho, maciez e brilho.

      Bjinhos e saudades amiga!

      Excluir