quinta-feira, 19 de abril de 2012

Aqua-Immersion Creme Masque

Hoje vou falar desta belezinha que estou in love, é a máscara de hidratação intensa para cabelos secos e muito secos: Aqua Immersion da Matrix, linha Hydrateraphie.



Segundo o fabricante:

" Máscara de tratamento hidratante. Contém óleo de girassol, é rica em nutrientes para nutrir o cabelo profundamente. Deixa o cabelo mais elegante e brilhante. Seguro para cabelos tingidos. Ideal para cabelos secos e muito secos. Livre de parabenos e silicones."

Ela tem coloração branca, um cheiro suave, cheiro de creme normal mesmo hehe, é bem concentrada e rende muito. Tenho uma quantidade certa de produto que passo no cabelo, esta eu usei menos que as outras, pois espalha super bem e na hora já vai derretendo o cabelo, é só passar um pouco na mecha e espalhar bem. Deixei uns 5 minutinhos e enxaguei. Resolvi testá-la com produtos que já estou acostumada a usar, para ver bem o seu efeito.

Na hora que comecei a secar com o secador já comecei a me apaixonar, o cabelo estava com brilho, alinhado e um peso na medida certa. Fiquei impressionada com a sua eficácia. Entrou para lista das minhas favoritas!!! Comprei a de 150ml, mas da próxima vez vou garantir a de 500ml.

Eu não encontrei ela para vender aqui no Brasil. Sei que tem no Morangão e na Beauty Bay, onde comprei.
Detalhe:  a loja está com frete grátis, mas não fornece código de rastreamento e demorou exatos 2 meses para chegar, tem que ter muita paciência. Entrei em contato e eles foram super atenciosos comigo, pediram mil desculpas pelo atraso (a culpa não é deles e sim dos nossos correios), me mandaram um formulário para preencher, caso o produto não chegasse, e perguntaram se eu queria que reenviasse ou reembolso. Ainda bem que não precisei de nem um e nem outro hehe.

Espero que tenham gostado.

Bjinhos...

2 comentários:

  1. Cris

    Uma perguntinha agora...
    Vc prefere a aqua immersion ou a Butter treat Smooth Down?

    Mil beijokassss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Le a resposta é difícil porque eu amei as duas. O que eu posso te dizer é o seguinte:

      A aqua immersion deixou com mais brilho (além de tratar claro) e a butter deu mais peso, o cabelo parece que ficou gordinho. Mas tanto uma quanto a outra são maravilhosas!

      Bjinhos...

      Excluir