terça-feira, 24 de abril de 2012

Smooth Down ButterTreat

Gente, meu cabelo ama máscaras de nutrição!!! Adora uma gordurinha hehe. A Butter Treat da Redken, comprei por acaso aqui, fracionado com a Michelli para testar, até porque as minhas máscaras estavam terminando e só tinha de reconstrução. Ela não é unanimidade, mas cada cabelo é uma sentença, o que para mim é maravilhoso, para outras pode ser o contrário e vice e versa.



Segundo o fabricante:

"Máscara de tratamento nutritivo para cabelos ressecados e indisciplinados. Nutre instantaneamente os cabelos ressecados fazendo com que fiquem disciplinados. Hidratação e controle imediato."


"É uma fórmula de micro emulsão que deposita nutrientes sobre os cabelos para nutrir e suavizar."

Contém:
Óleo de macadâmia: nutrição;
Cera de Candelila: suavidade;
Refinadores catiônicos: controle de frizz e disciplina.

Minha opinião: esta máscara é MARAVILHOSA, além de proporcionar tudo isto que eles falaram, meus cabelos ficaram encorpados, parece que o fio ficou gordinho, acho que vocês me entenderam né hehe.
Eu utilizei um shampoo de costume, tirei o excesso de água, enluvei a máscara bem e deixei agir por 5min. Ela apresenta uma coloração quase branca, é bem consistente. Não dá pra sentir aquele derretimento de imediato quando passa (como senti com a Aqua Immersion, que comentei aqui), tem que espalhar bem. Quando enxaguei daí sim meus cabelos derreteram, até parecia que tinha máscara ainda nos fios porque eu enxaguava...enxaguava e continuava a mesma coisa hehe. Para secar apliquei um reparador de pontas e umas gotinhas do óleo Moroccanoil e comecei a escová-lo. O resultado já comentei com vocês lá em cima.

Hoje é terça-feira e eu usei ela no domingo, mesmo assim o cabelo continua perfeito.

Dica: Muitas vezes acabamos lendo comentários desfavoráveis de alguns produtos e deixamos de experimentar algo que pode nos surpreender. Cada pessoa tem um tipo de cabelo, fios finos, fios grossos, com volume, sem volume, ressecado, oleoso, danificado, etc. Claro que existem produtos que são ruins mesmo, não funcionam com ninguém, mas sempre devemos dar a 1º chance. E se na primeira não deu certo, quem sabe mudar o shampoo que foi utilizado junto, ou trocar o leave in, o tempo de pausa, enfim, devemos testar outras formas para ver se realmente ele não funcionou.

Bjinhos...

2 comentários:

  1. Cris

    Tudo bem com vc?
    Amiga, eu amooooo essa máscara - Acho Perfeita, Perfeita!
    Atá fiz um post no meu blog ...
    Gosto do cheiro, do tratamento e do resultado final!
    Aii até me deu vontade de usa-la hoje!
    heheheh

    Beijinhosss
    Lele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga tudo bem e você?

      Tu usaste a palavra certa, PERFEITA, dá vontade de usar sempre! hehe

      Bjinhos...

      Excluir