quarta-feira, 29 de maio de 2013

Ist lather Shampoo- Shampoo de Limpeza Profunda Avlon Kera Care

Hello girls e boys! Hoje vou falar do Shampoo de limpeza profunda da Avlon, uma empresa americana bem conhecida por seus produtos destinados principalmente a cabelos afros. O relaxamento que uso é desta marca e confesso que pra mim é o melhor que tem.
Mas voltando ao shampoo, o que me chamou atenção é que além dele ser de limpeza profunda, ele possui o pH 4,5. Sim, 4,5,o que é muito bom para os nossos fios.
A primeira vez que ouvi falar dele foi no blog Beleza Sem Fronteiras.



O que diz a marca:

"Limpa profundamente os cabelos e é desenvolvido para uso antes do shampoo-condicionador. Produz uma rica espuma para limpeza de oleosidade, sujeira e resíduos de produtos sem danificar os fios. Prepara os cabelos para subsequentes aplicações de shampoo-condicionadores. De uso muito econômico. Não contém  estearato de sódio (sabão) como a maior parte dos shampoos em creme, por isso não provoca ressecamento ou formação de um filme inconveniente sobre os fios dos cabelos."

Minha opinião:
É um shampoo transparente, com cheiro suave. Uma coisa que eu gostei na embalagem dele é que vem com um lacre que deve ser removido para o produto sair. Quando eu fui usar eu apertava o tubo e não saía nada, daí resolvi desenroscar a tampa, e percebi este lacre na boca do tubo, o que é muito bom, pois evita que ele derrame ao ser transportado.
Ele não faz muuuuita espuma, faz na medida certa. O que me impressionou foi o aspecto dos fios na hora de enxaguar, parecia que tinha passado um shampoo hidratante de tão macio e desembaraçado que estava. A textura dos fios estavam ótimas, também achei que limpou super bem, senti meu couro cabeludo bem limpo.
Vocês viram que a marca fala dele ser usado como um pré-shampoo, antes de outro shampoo, ou pode partir direto para o condicionador ou máscara. Fica a critério de cada um analisar qual a melhor forma. Acho que nos cabelos oleosos seja indicado usar outro shampoo após este.

Comprei ele aqui junto com o Super Reconstrutor (pH 3), da mesma marca, mas isto é assunto para outro post :).

Paguei R$35,90

Bjinhos...

2 comentários:

  1. Oi Cristianinha,adorei seu blog!! coloquei no google o nome avlon e apareceu o seu post. Vc conhece algum salão em porto alegre faça relaxamento e reconstrução da avlom?? se souber coloque aqui!! Obrigada!!bjs Fran

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fran! Bom conheço vários hehe. Eu sou cabeleireira, mas relaxamento ainda não faço só reconstrução, da Avlon também. Eu faço num salão na Salgado Filho. Se quiser me manda um email que te passo o contato direitinho khrisol1@hotmail.com

      Bjinhos...

      Excluir